quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Para Você

     Eu só queria dizer, que foi uma honra fazer parte da sua vida, eu sei que, de alguma forma eu marquei. Mas pode admitir, você já estava querendo que eu fosse embora. E eu posso até entender, pois já não conseguimos fazer planos a longo prazo e isso abala qualquer relação. Além do mais, você já não me queria, está pensando em outro, mais jovem e com tempo suficiente para realizar todos os seus sonhos.

     Infelizmente algumas pessoas importantes se despediram de mim antes que eu pudesse me despedir delas, o Chico, o Oscar, pessoas fundamentais que deixaram marcas eternas, você vai lembrar delas quando lembrar de mim e vice versa.

     Eu sei também, que vou deixar marcas em você, por alegrias e infelizmente também, por tristezas. Tentei sempre fazer o melhor para nós, mas você também não ajudou muito, chegou a acreditar que nossa relação ia acabar antes do esperado! Eu nunca te abandonaria assim, sem mais nem menos, a nossa relação foi mais forte que isso! Mas nesse momento eu sei, é hora de "tirar meu time de campo", pois como escrevi no início, o nosso amor não é mais recíproco.

     Fiz um favor para você, deixei o próximo avisado de como você é, também passei para ele tudo o que você me prometeu no começo da nossa relação e mesmo com todo esse tempo não cumpriu. Avisei que você quer largar o cigarro, perder peso, entrar em uma academia também em uma faculdade, você terá tempo de novo para buscar o que deseja e eu desejo que consiga buscar tudo o que não conseguimos juntos!

     Só peço, que antes de eu ir embora, celebramos. Façamos uma enorme festa, com direito a ceia, espumante e a tudo mais que sei que mereço, pois pode admitir, mesmo com todas as dificuldades nossa relação foi boa.

     Desejo para você nessa nova relação, 3 coisas: 1) muito amor 2) muita saúde e 3) muito dinheiro e apenas um conselho, não estrague os desejos 1 e 2 por causa do desejo 3. Às vezes, você é ambicioso demais.

    Curta mais quem chega!

     Ficarei com saudades, mas ficarei bem! Pode deixar. Obrigado por tudo!

     Um sentimento sincero de 2012!


    Eu, Lucas Silveira te desejo muitas felicidades nesse ano que se aproxima, FELIZ ANO NOVO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário